quinta-feira, 6 de setembro de 2007

9 dia ultima etapa


Alvorada 7h

Desta etapa tava um bocado vazio, pois não conhecia nada. Em algumas partes do caminho as setas estavam mal marcadas mas no final deu tudo certo.

O caminho vai se alternando por caminhos em terra e alcatrão, muitos campos de cultivo e pinhais, fui obrigado por 2 vezes a molhar as botas, porque tinha de passar o rio de um lado para o outro.

A chegada a Finisterra ainda tinha uma subida de 2 km até chegar ao Farol, assim que cheguei lá tirei as fotos dei uma visita ao Farol, vim embora em direcção ao albergue para pegar a minha prova em como estive lá. Assim que tive o diploma virei-me em direcção ao norte pois tinha mais 30 km para fazer. O meu destino era Mugia.

Quando cheguei a Mugia encontrei um frio de morte a minha vontade foi voltar para Santiago pois porque a minha viagem já tinha terminado e agora era curtir.

Viagem Santiago de Compostela-Finisterra-Mugia 125KM
Média deslocada 12.5 kmh
Tempo deslocado 09:59:08
Tempo parado 00:47:34
Tempo total 10:46:42
Aqui deixo algumas fotos da ultima etapa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas.

Excelente essa aventura!! Continuação de grande espirito.

Tó Faisca
www.angarnabtt.com