quinta-feira, 6 de setembro de 2007

8 dia CHEGADA A SANTIAGO






Alvorada 8h
Durante o pequeno almoço conheci uns tugas em que falei sobre a minha viagem. Eles me disseram que era impossivel fazer Santiago- Cabo Ferrol aí então decidi fazer Finisterra devido ao caminho estar bem marcado.
Esta foi uma das etapas mais lindas pois me cruzei com muitos peregrinos que iam a caminhar e o caminho não era muito complicado era uma etapa para descansar pois era muito curta.
Quando cheguei a Santiago deparei como é normal nestes lados muitos turistas e eu como gosto de cinema encontrei uma exposição sobre (O senhor dos aneis), lá tive de fazer uma visita ao meu amigo Gollum.
O resto do dia foi para conhecer melhor Santiago de Compostela.
viagem Redondela- Santiago de Compostela 84.4km
Media deslocado 13.5 kmh
Tempo deslocado 06:14:18
Tempo parado 00:09:29
Tempo total 06:23:47

Sem comentários: