quinta-feira, 6 de setembro de 2007

6 dia Saída de casa



Alvorada 7h10m
Pois é sabia tão bem tar na minha caminha, mas depois de ouvir o toque da campainha lá tive de me levantar, para + uma viagem.
Apanhei de tudo nesta viagem, alcatrão, linhas de caminho de ferro que é algo de espectacular, campos de cultivo, até festas de aviões.
Já no Porto havia uma enorme confusão pois era o red bull Air Race, desci a ponte D. Luis para passar para o outro lado do rio, aí obrigaram-me a subir para a parte superior pois tinha de passar na ponte Dom Infante. Já no Porto encontrei uma verdadeira confusão nos restaurante, não dava para almoçar devido a tanta confusão, resolvi seguir a minha viagem e comer algo na cidade a seguir.
Já a chegar a Rates, avistei 2 companheiros de bicla e resolvi apertar com a minha bicicleta para os acompanhar, o resultado foi uma queda e claro uma marca na perna direita( como podem confirmar nas fotos a seguir).
Já em Rates deparei com um albergue muito modificado, mas a noite foi uma verdadeira luta pois as melgas eram aos montes( quando passarem por lá deiam uma vista de olhos nas paredes as paredes cheias de sangue)
Viagem Anadia- São Pedro de Rates 136km
Velocidade Média 16.5 Kmh
Tempo deslocado 08:13:57 seg
Tempo parado 00:37:24seg
Tempo total 08:51:20seg

Sem comentários: